Após sumir por dez dias, ator de Chiquititas grava mensagem para os fãs

Daniel Morozetti esteve no mais recente remake de Chiquititas (foto: Reprodução/SBT)
Daniel Morozetti esteve no mais recente remake de Chiquititas (foto: Reprodução/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Daniel Morozetti, ator que ficou conhecido por participar da novela Chiquititas, no SBT, foi encontrado recentemente e reapareceu em suas redes sociais. O modelo se pronunciou após passar cerca de dez dias desaparecido. Em um vídeo, ele afirmou estar bem, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu e sobre o seu desaparecimento. O artista afirmou apenas que voltará a se pronunciar no futuro.

“Boa noite, pessoal, tudo bem? Estou passando aqui para agradecer de coração o carinho de todos vocês, obrigado. Dizer que está tudo bem e no melhor momento a gente conversa, a gente se fala, tá bom?”, declarou.

Até o momento, não foram reveladas as circunstâncias do ocorrido. O ator é conhecido do grande público por viver o personagem Rui na versão mais recente da novela infantil Chiquititas. Daniel também atuou em outras novelas, como a produção Cidadão Brasileiro, da Record, e Maria Esperança e Vende-se Um Véu de Noiva, no SBT.

Relembre o caso

Daniel Morozetti estava desaparecido desde o último dia 11 de agosto, quando ele teria sido visto pela última vez no bairro de Perdizes, em São Paulo. As características físicas do artista chegaram a ser descritas em cartazes de buscas. Ele foi encontrado na sexta-feira (20) após dez dias desaparecido. A informação foi confirmada pela atriz Luciana Canton, amiga pessoal do artista.

“Gente, tive a confirmação hoje de um familiar que o Daniel Morozetti foi finalmente encontrado. Alívio e alegria. O importante é que agora foi finalmente confirmado pela família: Daniel foi encontrado. Viva”, festejou ela.

Leia mais