Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SÉRIE AMERICANA

Sucesso no Globoplay, Quantum Leap é cancelada depois de duas temporadas

Foto de Raymond Lee em Quantum Leap
Raymond Lee estrelou as duas primeiras temporadas de Quantum Leap (foto: Reprodução/NBC)

Disponível no Globoplay, a série Quantum Leap – Contratempos, estrelada por Raymond Lee, não terá uma terceira temporada. A produção, que é uma continuação do seriado original, que foi ao ar entre 1989 a 1993 e se passa nos dias atuais, foi cancelada pelo canal americano NBC. Na trama, uma nova equipe foi montada para reiniciar o projeto, com o intuito de tentar compreender os mistérios por trás da máquina de viagem no tempo no homem que a criou.

“Quando conseguimos a renovação antecipada para a 2ª temporada, sabíamos que não iríamos terminá-la em um momento de angústia”, disse Dean Georgaris, produtor do seriado. “Nós íamos terminar na primeira cena da 3ª temporada, e vamos terminar com os dois personagens juntos, mas de uma forma que você nunca esperava. E isso meio que diz ao público: ‘veja todos os ótimos lugares onde podemos ir'”, destacou o executivo.

“Então, se parece uma conclusão para o público, isso é maravilhoso. É a conclusão de parte da jornada, mas acho que para nós serve de lançamento para o resto da jornada”, acrescentou ele, destacando o fato que a produção estava na bolha do cancelamento. “A nova realidade com a qual estamos todos nos acostumando é que não se trata mais apenas de uma classificação. Não se trata apenas de um número. Existem múltiplas plataformas”, lamentou.

“Então a verdade é que acho que todo showrunner e todo criador de programa está vivendo uma existência de bolha, em sua maior parte. Isso simplesmente vem com isso. E tudo bem”, completou o executivo. Além de Raymond Lee, a Quantum Leap é estrelada por Ernie Hudson, Caitlin Bassett, Mason Alexander Park e Nanrisa Lee.

Leia mais