Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FUTEBOL NA TV

Que horas vai começar o Brasileirão na Globo hoje? Veja o horário do futebol de domingo, 14/04

Logo das transmissões do Futebol 2024 na Globo
Globo transmite jogos dos principais torneios no Futebol 2024 (foto: Reprodução/TV Globo)

Detentora dos principais torneios de futebol nacionais, a Globo destina uma considerável parte de sua programação para os conteúdos esportivos. Além do Globo Esporte, exibido de segunda a sábado, e do Esporte Espetacular, nas manhãs de domingo, a emissora faz uma intensa cobertura da modalidade em seus telejornais e exibe, semanalmente, ao menos duas disputas dos clubes mais relevantes do país em diversos campeonatos. Dentre as competições televisionadas pela rede, estão a Copa Libertadores e o Brasileirão.

Que horas começa o futebol na Globo hoje?

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, a transmissão do jogo do Brasileirão começa às 15h40, pelo horário de Brasília, neste domingo, 14/04. Historicamente, a emissora exibe jogos dos principais torneios de futebol nas noites de quarta-feira, depois da novela das nove, e nas tardes de domingo, entre as duas partes do Domingão com Huck.

Não perca mais o seu programa preferido

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques da programação das cinco principais emissoras de televisão aberta do país. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao seu programa predileto ao vivo, gratuitamente e sem interrupções, da maneira que você preferir! Quer ficar por dentro dos horários dos programas de maior ibope da televisão brasileira e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais