Maisa se surpreende com os preços de doces eróticos: “Muito caro, né?”

Maisa está passando temporada em Paris, na França (foto: Reprodução)
Maisa está passando temporada em Paris, na França (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Maisa Silva publicou em suas redes sociais um print de doces eróticos vendidos em Paris, na França, e se mostrou surpresa com os preços. A apresentadora mostrou uma foto do cardápio com a variedade de doces e brincou que o formato não era o tradicional vendido no Brasil: “Os docinhos da França tão diferentes né? Comprariam?”, questionou. A atriz contou que ela e os pais deram boas risadas com as particularidades gastronômicas do país europeu e destacou que o preço de 45 euros (cerca de R$ 276) estava exagerado. “Eu e meus pais vimos esse cardápio ontem e a gente ficou chocado. Pelo menos rendeu boas risadas. Aliás, muito caro, né?”, brincou.

Com a repercussão da foto do cardápio, um seguidor revelou que não estava sabendo lidar com o fato da empresária ter se tornado maior de idade. “Prima, para mim você tem 10 anos, não acostumei com você maior de idade”, lamentou. Maisa Silva, declarou que a postagem não trazia nenhum conteúdo pesado. “Gente, mas não tem nada demais aí!”, afirmou.

Recentemente, Maisa Silva completou três anos e nove meses de namoro com Nicholas Arashiro e celebrou a data. Uma seguidora afirmou que a atriz acabou com a teoria de que namoro adolescente não dá certo. “Já é namoro adulto… Aquelas. Mas o Nick faz 20 anos semana que vem. Já era adulto oficialmente”, declarou a apresentadora, que namora o rapaz desde o fim de 2017. O relacionamento foi assumido apenas em fevereiro de 2018.

A contratada da Netflix compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com o namorado. “Nosso dia 18. São três anos e nove meses juntinhos”, escreveu. Uma seguidora declarou que, em breve, o casal já pode planejar o casório. “É aquele ditado: ‘ou vamos casar, ou vai ser o pior término da minha vida’”, brincou ela.

Leia mais