Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fefe anuncia término do relacionamento com Walker: “Dias complicados”

Fefe e Walker namoraram durante cerca de oito meses (foto: Reprodução)
Fefe e Walker namoraram durante cerca de oito meses (foto: Reprodução)

Fernanda Schneider, conhecida como Fefe, anunciou o término de seu relacionamento com o influenciador Walker. O casal estava junto há cerca de oito meses. “Esses últimos dias tem sido bem complicados pra mim. De uma hora pra outra tudo mudou de direção, meu pai está hospitalizado há um tempo, muitas responsabilidades estão surgindo, muitos ciclos estão se encerrando e infelizmente um deles é meu relacionamento com Walker. Tem uns dias que já não estamos mais juntos e só anunciamos agora por que foi melhor pra nos dois”, declarou.

“Às vezes é complicado ser forte todos os dias e hoje é um desses dias mais cinzas. Em momentos assim o que me segura, além de Deus e minha família é a gratidão! Ser grata pra mim é mais que reconhecer as coisas boas que estão acontecendo na sua vida e sim ser grata a tudo que te levou a ser o que você é hoje, mesmo que não te deixe tão feliz assim!”, escreveu Fefe.

A influenciadora agradeceu por todo o tempo que passou com o estadunidense. “Por mais que esteja doendo muito te deixar ir, quero dizer que sou muito grata a cada dia que passamos juntos Walker, sou grata pelo seu jeito bobo que sempre me fazia rir, por todas as viagens que fizemos, por ter me ajudado em tantos dias difíceis, por todas as loucuras, por todo aprendizado e principalmente pelo nosso amor”, disse a youtuber.

“Só nós sabemos o quanto tentamos e tentaria mais mil vezes se só o amor fosse suficiente para manter uma relação, mas sabemos que não é. Eu te desejo o mundo porque você merece!”, declarou.

Leia mais