Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Carelli revela primeiro spoiler da nova temporada de A Fazenda

Rodrigo Carelli dá detalhes de como será a casa de A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record)
Rodrigo Carelli dá detalhes de como será a casa de A Fazenda 13 (foto: Reprodução/Record)

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, deu um spoiler sobre a casa deste ano. Nas redes sociais, o executivo publicou uma foto da sala de estar que agora possui uma parede de tijolos com detalhes em madeira e traz um sofá azul-escuro com almofadas em cores mais claras. O piso também é de madeira. “A sala tá quase pronta. E quem conhece A Fazenda sabe tudo que pode acontecer nesse sofá. Quem lembra dos momentos mais ‘fogo no feno’ que rolaram aqui?”, questionou ele.

Recentemente, Rodrigo Carelli garantiu que a produção do reality show conseguiu os nomes mais impossíveis para a 13ª temporada do programa. O profissional contou detalhes de bastidores e entregou alguns critérios que foram utilizados na hora de definir o elenco da atração que vem gerando grandes expectativas no público.

Rodrigo Carelli exibiu foto de como está ficando a sala de A Fazenda (foto: Reprodução)
Rodrigo Carelli exibiu foto de como está ficando a sala de A Fazenda (foto: Reprodução)

“Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que, realmente, a gente achava que nunca ia conseguir, e conseguimos”, avisou o diretor em conversa com o Link Podcast.

Com estreia prevista para 14 de setembro, a 13ª temporada de A Fazenda terá apresentação de Adriane Galisteu e contará com 21 famosos no elenco. O novo ano do reality show terá 94 episódios exibidos de segunda a sexta na Record. Neste ano, a Record News também exibirá programas extras.

Leia mais