Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Silvia Abravanel lava roupas após funcionária ser contaminada por vírus

Silvia Abravanel ajudou empregadas a lavar roupas (foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Abravanel ajudou empregadas a lavar roupas (foto: Reprodução/Instagram)

Apresentadora do Bom Dia & Cia, Silvia Abravanel contou nas redes sociais que lavou e estendeu roupas no varal depois que uma de suas empregadas testou positivo para o vírus da crise sanitária. A filha de Silvio Santos relatou a situação em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram. “Adoro serviço de casa”, afirmou a funcionária do SBT.

“A Rô, minha ajudante, minha supercolaboradora, pegou Covid. E aí eu tô fazendo o serviço que ela sempre faz. Tô ajudando a Neusa e a Damiana. Tô aqui estendendo roupa, já lavei toda essa roupa. Tô desde manhã lavando roupa. Tá tudo separadinho, branco com branco, colorido com colorido”, explicou.

Na legenda da publicação, Silvia disse: “Temos que saber fazer de tudo. Valorizar aos nossos ajudantes de casa; nossos funcionários, nos orgulhar, pois não sabemos o dia de amanhã. E agradecermos por sempre aprendermos com quem está a nossa volta e assim evoluirmos”. Ela também colocou as hashtags #ServiçosdeCasa #LavaePassa #MinhasColaboradoras #DonadeCasa #OrgulhodeSaberFazer, #Gratidão e #Lavanderia.

Nos comentários, fãs de Silvia Abravanel elogiaram a atitude de ajudar a lavar as próprias roupas. “Que legal, bom saber fazer tudo e assim valorizar quem faz isso pra nós”, disse Daiane Gonçalves. “Linda humilde. Deus gosta é de pessoa assim. Deus lhe abençoe você e a sua família”, escreveu Maria Botoboto. “Por isso te admiro a cada dia, que simplicidade. Gente como a gente, grande beijo”, comentou Christiana Santos.

 

Leia mais