Além de reality de pegação, Marcos Mion terá programa interativo no Multishow

Marcos Mion terá reality de namoro e programa ao vivo com interatividade com o público no Multishow (foto: Globo/Victor Pollak)
Marcos Mion terá reality de namoro e programa ao vivo com interatividade com o público no Multishow (foto: Globo/Victor Pollak)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Nova estrela dos canais Globo, Marcos Mion terá um programa de namoro chamado Túnel do Amor no Multishow a partir de 2022. Além da nova atração de relacionamentos, ele apresentará ainda outro programa, que será exibido ao vivo e com interatividade do público. Na Globo, Mion estreia oficialmente no dia 4 de setembro, no Caldeirão, nas tardes de sábado da líder de audiência.

De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, de O Globo, o segundo programa de Marcos Mion no Multishow deve estrear no segundo semestre de 2022. Antes, em março, ele vai ancorar o Lollapalooza ao lado de Didi Wagner. Ele acompanha de perto a criação das novas atrações.

As gravações do reality show Túnel do Amor vão começar ainda este ano, em São Paulo. O formato, que vai mostrar relacionamentos entre os participantes, contará com um túnel que está sendo construído especialmente para compor o cenário do novo programa.

Nesta sexta-feira (27), a Globo divulgou as primeiras imagens da gravação do novo Caldeirão com Mion. Ele ficará na atração até dezembro. Para 2022, os planos da Globo é contar com Ivete Sangalo no comando da faixa.

Globo negocia programa com Ivete Sangalo

Apresentadora do The Masked Singer Brasil nas noites de terças-feiras, Ivete Sangalo está negociando com a direção da Globo para apresentar o Caldeirão nas tardes de sábado a partir de janeiro. Ivete é um dos sonhos da Globo para apresentar programas na rede carioca.

No entanto, a carreira de cantora não permitia que ela assumisse um compromisso permanente. Por conta disso, a artista só apresentou programas por temporada, como o Superbonita e Música Boa Ao Vivo, no Multishow.

Ivete Sangalo estaria disposta a reduzir o ritmo de shows e se dedicar ao trabalho na televisão. A Globo anunciou Mion como apresentador do Caldeirão somente até dezembro. Após a data, ele tem compromisso com o Multishow.

Leia mais