Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ROBERTO MARINHO NETO

Fiorella Mattheis anuncia segunda gravidez de herdeiro da Globo

Foto de Fiorella Mattheis
Fiorella Mattheis anunciou a segunda gravidez de Roberto Marinho Neto (foto: Reprodução/Internet)

Fiorella Mattheis anunciou que espera o segundo filho de Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo. A comunicadora já é mãe do pequeno Roberto e espera José. “23 semanas do nosso José que chega no inverno desse ano”, escreveu ela.

A artista e Roberto Marinho Neto estão juntos desde 2017 e se casaram em 2021, em uma cerimônia íntima na Itália. O primeiro filho do casal, também chamado Roberto, chegou ao mundo em fevereiro de 2023, mas vive longe dos holofotes. Os dois já tiveram um relacionamento em 2006, quando a atriz tinha 18 anos e o empresário 22. Após muitas voltas, o casal se reencontrou e engatou um novo romance.

A ex-apresentadora do Vídeo Show se afastou dos holofotes, mas abriu o empreendimento dos sonhos em 2020: a Gringa. O e-commerce se tornou uma referência e vendeu mais de mil bolsas de luxo, arrecadou mais 200 mil reais para doação e fatura alguns milhões.

Adriana Araújo diz que foi demitida da Record por suas opiniões: “Não me arrependo”
Band fecha plano para faturar R$ 2,3 milhões com debates para eleições municipais

Fiorella Mattheis começou a carreira como modelo aos 14 anos. Dos 15 aos 17 anos morou em vários países diferentes, como Alemanha, Inglaterra, Itália, Grécia, Japão e China, e seguiu posteriormente a carreira de apresentadora de televisão. Depois de uma temporada como apresentadora, a artista foi à TV Globo fazer um cadastro para o banco de talentos da emissora e foi convidada para participar de Malhação. Depois da novela, atuou em alguns episódios e em um especial de fim de ano da Turma do Didi.

A atriz foi apresentadora do Vídeo Show ao lado de André Marques, Luigi Baricelli e Geovanna Tominaga. Em 2013, interpretou Velna no humorístico Vai que Cola. A personagem dela era uma ex-ladra que se fingia de russa nas primeiras temporadas para os seus colegas que moram com ela na pensão.

Leia mais