Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MÁRIO TEIXEIRA

Autor de No Rancho Fundo diz que sonhava com a escalação de Andrea Beltrão

Foto de No Rancho Fundo
Autor de No Rancho Fundo falou sobre a trama da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Autor de No Rancho Fundo, Mário Teixeira se prepara para estrear a sétima novela como novelista principal. A trama da Globo contará com um elenco bem conhecido das novelas da emissora carioca e o escritor comemorou a oportunidade. “Andrea Beltrão era um sonho que se realizou”, disse ele ao gshow.

“Assim como Deborah Bloch, Alexandre Nero e Du Moscovis. Os grandes atores, como os mencionados, enriquecem qualquer personagem, corporificam ideia e emoção”, declarou. O autor classificou a novela como uma história de amor e esperança. “A busca pela felicidade, rara como uma turmalina paraíba, mas tão comum que está nos pequenos momentos, nas coisas miúdas do dia a dia. No vislumbre de um pássaro na natureza, ao alcance do nosso ouvido, quando escutamos uma boa música, dentro da gente, quando avistamos a pessoa amada e querida, e quando paramos para assistir a uma linda história”, declarou.

Adriana Araújo diz que foi demitida da Record por suas opiniões: “Não me arrependo”
Band fecha plano para faturar R$ 2,3 milhões com debates para eleições municipais

Em 2022, Mário Teixeira escreveu Mar do Sertão e a trama foi um grande sucesso das novelas das seis da Globo. “A história em si é bem diferente da história de Mar do Sertão. As únicas semelhanças são o sertão, meu universo, e alguns personagens que se mudaram para a cidade de Lapão da Beirada – caso de Deodora, Sabá Bodó, Padre Zezo, Nivalda e Floro Borromeu. Todos terão uma segunda chance na nossa história”, detalhou o autorde No Rancho Fundo.

Questionado sobre personagens que o público irá se identificar, o autor opinou. “Quinota, com sua sede de justiça, sua capacidade inesgotável de amar. Artur e seu idealismo, a sua boa vontade para com o próximo. Zefa Leonel, a mulher brasileira, a mãe de todos nós… São tantos! Assistam à novela e escolham seus preferidos. Eles seguramente serão os mais humanos, amorosos, amigos que estarão conosco por seis, sete meses. O tempo de uma vida para eles, um sopro de inspiração para nós”, pontuou.

Leia mais