Atores de As Aventuras de Poliana disputam o Passa ou Repassa no SBT

Celso Portiolli recebe elenco de As Aventuras de Poliana no Passa ou Repassa (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Celso Portiolli recebe elenco de As Aventuras de Poliana no Passa ou Repassa (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No Domingo Legal desta semana (29), ao vivo no SBT, Celso Portiolli traz mais uma disputa inédita no Passa ou Repassa. De um lado do game, compondo o time azul, estarão as atrizes Sophia Valverde, Flávia Pavanelli e Rafaela Ferreira. Do outro, defendendo o time amarelo, os atores Igor Jansen, Vitor Britto e Pedro Lemos formam a equipe rival.

Os convidados, conhecidos especialmente por seus papéis na novela As Aventuras de Poliana, terão que mostrar que suas habilidades nas gincanas são tão boas quanto em cena para garantirem o troféu ao final da disputa.

A atração dominical exibe ainda o quadro Quem Arrisca Ganha Mais. Portiolli conhece a família Moraes, de Limeira, composta pelo casal Thiago e Talita, que irá enfrentar o casal Ester e Israel, da família Almeida, de Osasco, na busca pelo sonhado prêmio de até 100 mil reais em prêmios.

Celso Portiolli está se preparando para assumir o mais novo projeto de sua carreira: o Show do Milhão no dia 3 de setembro, sexta-feira. Em entrevista ao podcast de Tata Estaniecki e Flavia Pavanelli, o animador revelou detalhes da atração. “Parece que vai ter uma edição especial, parece que vai ter… não sei se eu poderia falar, mas eu já falei. Parece que vai ter uma edição com influenciadores”, contou.

“Eu nunca imaginei apresentar o Show do Milhão. Em algumas entrevistas que eu dei no início do ano, eu comecei a falar sobre novos programas. Me perguntavam se eu já realizei todos os sonhos dentro da emissora e eu sempre disse que não. Eu queria alguns programas maiores e algumas novidades para eu apresentar. Eu falei isso umas duas ou três vezes e me perguntei depois que veio o Show do Milhão, se o papai [Silvio Santos] tava ouvindo”, brincou.

Leia mais