Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com medo de Celso Portiolli, Globo define estreia de Fernanda Gentil aos domingos

Fernanda Gentil e Celso Portiolli vão ser concorrentes nas tardes de domingo (foto: Globo/João Miguel Júnior - SBT/ Lourival Ribeiro)
Fernanda Gentil e Celso Portiolli vão ser concorrentes nas tardes de domingo (foto: Globo/João Miguel Júnior - SBT/ Lourival Ribeiro)

A Globo já tem acertados todos os detalhes do novo programa que Fernanda Gentil comandará nas tardes de domingo. A nova atração será um game show juvenil e a estreia está marcada para 3 de outubro. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a líder de audiência quer segurar o público que migra para o SBT para acompanhar as gincanas apresentadas por Celso Portiolli no Domingo Legal.

Com o título Zig Zag Arena, o departamento comercial da rede já disponibilizou o plano de mídia do novo produto ao mercado publicitário e tenta vender cotas de patrocínio. De acordo com a publicação, a Globo pretende estrear o game com pelo menos duas cotas vendidas, o que já pagaria o investimento no formato. A atração de Gentil será exibida na faixa das 14h15, após os filmes da Temperatura Máxima.

Um dos motivos de levar Fernanda Gentil para as tardes de domingo é para tentar impedir o crescimento de Celso Portiolli. Nos últimos tempos, o Domingo Legal tem apostado na produção de games como Passa ou Repassa, Quem Arrisca Ganha Mais e Comprar É Bom, Levar É Melhor. Com as gincanas de conhecimentos gerais, Portiolli consegue crescer na audiência e chega a liderar o ranking das emissoras da Grande São Paulo.

 

Leia mais