Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DA GLOBO

Que horas vai começar Cheias de Charme hoje? Veja o horário desta terça, 16/04

Imagem com logotipo da novela Cheias de Charme
Cheias de Charme vai ao ar de segunda a sexta, no bloco Edição Especial, da Globo (foto: Reprodução)

Na história de Cheias de Charme, Maria da Penha (Taís Araujo), Maria do Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) são três empregadas domésticas que se encontram em meio a uma confusão. Desse encontro surge uma profunda cumplicidade, destacando a importância da harmonia tanto na vida quanto na música. Como em um conto de fadas moderno, essas mulheres se transformam em um trio de cantoras de sucesso. No entanto, enfrentam um obstáculo em forma de Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do eletroforró. Chayene passa por um momento difícil em sua carreira e busca recuperar seu prestígio às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), uma estrela do sertanejo universitário.

Que horas começa Cheias de Charme hoje?

De acordo com a programação divulgada pela TV Globo, a novela Cheias de Charme começa às 14h45, pelo horário de Brasília, nesta terça, 16/04. O folhetim vai ao ar depois do Jornal Hoje, e conta com capítulos transmitidos de segunda a sábado, sempre depois do telejornal da hora do almoço.

Não perca mais o seu programa preferido

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques da programação das cinco principais emissoras de televisão aberta do país. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao seu programa predileto ao vivo, gratuitamente e sem interrupções, da maneira que você preferir! Quer ficar por dentro dos horários dos programas de maior ibope da televisão brasileira e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais