Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA ESQUINA DE CASA

Silvia Poppovic é assaltada em São Paulo e detalha ação dos criminosos

Foto de Silvia Poppovic
Silvia Poppovic detalhou assalto nas redes sociais (foto: Reprodução/Band)

Silvia Poppovic usou as redes sociais para contar que foi vítima de um assalto violento neste domingo (14) em São Paulo. A apresentadora publicou imagens das mãos dela ensaguentada. Segundo a jornalista, ela foi abordada na esquina de sua casa.

Os criminosos a golpearam pelas costas e a derrubaram no chão. Ela teve parte das joias que usava levadas. “Acabo de ser assaltada na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos. O ladrão levou meu anel e, felizmente, não teve tempo de tirar as pulseiras e roubar o celular. Do chão, comecei a gritar e ele fugiu. Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais”, declarou.

Fora da televisão desde 2020, Silvia Poppovic já sinalizou que não sente falta de trabalhar em uma emissora, mas voltaria se fosse um projeto semanal. “Eu tenho uma vida pela frente. Eu não me vejo sem trabalhar, não acho graça na vida sem nenhum trabalho. Agora, eu também não quero mais empurrar o piano como empurrava. Passei por muitas emissoras, por [quase] todas. Quando penso que vou ter que ir lá todo dia, eu não tenho mais essa vontade. A não ser que alguém falasse: ‘Olha, você vai ganhar uma fortuna para fazer um negócio de uma vez na semana’”, disse.

Adriana Araújo diz que foi demitida da Record por suas opiniões: “Não me arrependo”
Band fecha plano para faturar R$ 2,3 milhões com debates para eleições municipais

Em conversa com o Pânico, a apresentadora detalhou a migração dela do jornalismo para o entretenimento. “Eu comecei ocupar espaços que ninguém ocupava. Comecei a fazer programas que eram polêmicos. A gente trazia psicólogos e pessoas para conversar. Tudo isso foi abrindo temas que nos beneficiaram. Eu fui muito mal copiada. Eu não inventei a roda, fiz um programa que foi se desenvolvendo para falar de temas que na televisão não se falava”, declarou.

Leia mais