Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Que horas vai começar Teresa hoje? Veja o horário desta terça, 16/04

Imagem com logotipo da novela Teresa
A novela Teresa vai ao ar de segunda a sexta, às 14h30, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Na novela, Teresa (Angelique Boyer) é uma jovem dominada pela ambição que não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e decide pelo caminho do engano e da traição. Os pais de Teresa fizeram um grande sacrifício para lhe dar uma vida digna e sem necessidades, mas para ela nada é suficiente. Mariano (Aarón Díaz) é muito apaixonado por ela, a apoia incondicionalmente e está sempre a sua disposição. No entanto, Teresa, apesar de gostar de Mariano, o vê apenas como algo de sua propriedade. Sempre que tem oportunidade, deixa o jovem para ir atrás de homens com poder e fortuna. Ela só volta a ficar com Mariano quando sabe que há outras mulheres interessadas nele.

Que horas começa Teresa hoje?

De acordo com a programação divulgada pelo SBT, o capítulo de Teresa começa às 14h15, pelo horário de Brasília, nesta terça, 16/04. O folhetim, em cartaz nas Novelas da Tarde, vai ao ar de segunda a sexta-feira, depois da reapresentação de Carinha de Anjo.

Não perca mais o seu programa preferido

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques da programação das cinco principais emissoras de televisão aberta do país. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao seu programa predileto ao vivo, gratuitamente e sem interrupções, da maneira que você preferir! Quer ficar por dentro dos horários dos programas de maior ibope da televisão brasileira e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais