Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FUTEBOL NA TV

Que horas vai começar a Champions no SBT hoje? Veja o horário do futebol de terça, 16/04

Logo das transmissões do Futebol 2024 no SBT
SBT exibe jogos da Champions e da Sul-Americana no Futebol 2024 (foto: Reprodução/TV Globo)

De volta ao mercado esportivo desde 2020, o SBT se tornou a casa do futebol europeu na televisão aberta, transmitindo os principais jogos da Champions League. Além disso, a emissora de Silvio Santos é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, competição que conta com diversos times brasileiros, na televisão aberta. Em suas afiliadas, a rede exibe ainda diversos torneios regionais, como a Copa do Nordeste.

Que horas começa o futebol no SBT hoje?

De acordo com a programação divulgada pelo SBT, a transmissão do jogo da Champions começa às 15h45, pelo horário de Brasília, nesta terça, 16/04. A emissora de Silvio Santos exibe a maior parte de seus eventos esportivos nas tardes e noites de terça-feira.

Não perca mais o seu programa preferido

Diariamente, a reportagem do TV Pop apresenta quais são os principais destaques da programação das cinco principais emissoras de televisão aberta do país. Acompanhe a categoria hoje na TV e se programe para assistir ao seu programa predileto ao vivo, gratuitamente e sem interrupções, da maneira que você preferir! Quer ficar por dentro dos horários dos programas de maior ibope da televisão brasileira e ainda saber mais sobre a programação da televisão brasileira? Diariamente, o TV Pop apresenta os destaques do dia e ajuda você a se programar para não perder absolutamente nada do seu programa favorito. 

Leia mais