Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O PROGRAMA DO RATINHO

Cine Espetacular de hoje (16/04): SBT exibirá o filme O Motorista

Foto do filme da Tela de Sucessos e do Cine Espetacular
O Motorista é o filme do SBT (foto: Reprodução/Internet)

O SBT exibirá no Cine Espetacular desta terça-feira (16) o filme O Motorista. Lançado em 2019, o longa foi estrelado por Mark Dacascos, Julie Condra e Noelani Dacascos. A produção contou com a direção do cineasta Wych Kaosayananda. Cine Espetacular começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme do Cine Espetacular conta a história de uma praga que dizima a vida na Terra, um assassino aposentado leva a família para viver em um campo de sobreviventes. Mas quando a base é atacada por mortos-vivos e explode, eles precisam escapar novamente.

O protagonista se tornou ator depois de ser descoberto andando na rua de Chinatown, em São Francisco, por Chris Lee (assistente de direção) e Rexall Chinn (cabeleireiro), que na época trabalhavam para o diretor Wayne Wang. Ele foi escalado para Dim Sum: A Little Bit of Heart e, embora suas cenas tenham sido cortadas do filme final, ele estabeleceu uma carreira no cinema e na televisão interpretando principalmente artistas marciais. Ele foi originalmente escalado para interpretar o Ranger Vermelho, Victor Lee, em Bio-Man, uma adaptação de Choudenshi Bioman produzida por Haim Saban. O show não foi escolhido na época, mas o conceito evoluiu para Mighty Morphin Power Rangers.

Seu papel de destaque foi no filme Only the Strong, de 1993, no qual interpretou Louis, um mestre de capoeira que pega os possíveis fracassos de um colégio e muda suas vidas ensinando-lhes a arte marcial brasileira baseada na técnica de combate ritual de Angola. No ano seguinte, Dacascos co-estrelou com Scott Wolf, do Party of Five, como Jimmy e Billy Lee, respectivamente, no filme Double Dragon, baseado no videogame de mesmo nome.

Leia mais