Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CRIOU O MEDIDA CERTA

Jovem Pan dá rasteira na Globo e contrata Márcio Atalla depois de quase 20 anos

Foto de Márcio Atalla
Márcio Atalla deixou a Globo depois de 20 anos (foto: Reprodução/Globo)

Depois de quase 20 anos, Márcio Atalla, criador do quadro Medida Certa, deixou a Globo. O preparador físico e apresentador foi contratado pela Jovem Pan News para iniciar um projeto na área da saúde. O comunicador esteve no programa Pânico no início de fevereiro.

“Muito feliz de iniciar um novo projeto na área de saúde e bem-estar no Grupo Jovem Pan. Será uma oportunidade de levar conteúdo de qualidade para todas as plataformas. Acredito na importância do serviço que prestaremos à população, que atualmente carece de programas nesse segmento tão impactante na saúde”, contou o novo contratado da Jovem Pan News.

“A Jovem Pan marcou minha adolescência; ao vir de Belo Horizonte, ouvia os jogos do meu time e as notícias da manhã com meu pai na rádio. As copas Jovem Pan de futsal foram experiências inesquecíveis”, afirmou Márcio Atalla. Em 2011, ele criou e lança o quadro Medida Certa no Fantástico da Rede Globo. Em sua primeira edição propôs a mudança de estilo de vida dos apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli.

+ Bianca Rinaldi fala sobre baixa audiência de novela do SBT e nega crise nos bastidores
+ Domingão levanta ibope da Globo e Luciano Huck freia crescimento de Celso Portiolli

A segunda edição foi feita com crianças, com dicas de exercícios e alimentação para quem está crescendo, mas já deve pensar em cuidar da saúde. No mesmo ano, a terceira edição do quadro foi com o ex-jogador de futebol Ronaldo, que voltou a forma física e saiu do sedentarismo diante de todos os brasileiros. Na quarta edição do Medida Certa, que saiu do sedentarismo, foram os artistas Fábio Porchat, Preta Gil, Gaby Amarantos e Cesar Menotti. A última edição do quadro fez com que vários moradores de um mesmo condomínio, na cidade de São Paulo, mudassem os hábitos.

Leia mais