Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Yasmin Brunet desabafa após ser cancelada e diz que internet foi “cruel”

Yasmin Brunet e Gabriel Medina foram cancelados após polêmicas (foto: Reprodução)
Yasmin Brunet e Gabriel Medina foram cancelados após polêmicas (foto: Reprodução)

Yasmin Brunet concedeu uma entrevista a Vogue e revelou como tem lidado com as polêmicas desde as Olimpíadas em que ela e o marido, Gabriel Medina, estiveram envolvidos. A modelo revelou que a relação com as redes sociais mudou bastante e que antes gostava de mostrar toda a sua rotina, mas hoje em dia ela se blinda contra o ódio das redes sociais. “É muito chato e desagradável quando você vê seu nome ou o nome de quem você ama associado a uma mentira. É louco porque uma mentira contada muitas vezes vira a verdade por aí. Muitas coisas não valem nem a pena esclarecer, mas outras o tempo vai mostrando”, declarou.

“Eu sempre tive cuidado com a minha saúde mental porque tive depressão e tenho crises bem fortes de ansiedade, insônia etc. Acho que as pessoas deveriam ser mais responsáveis com a internet, sinceramente. Muitas vezes esquecemos que tem uma pessoa de carne e osso com sentimentos lendo o que está escrito. Sinto que a tela do computador ou celular deixa todo mundo muito corajoso para ser cruel porque é fácil se esconder”, pontuou Yasmin Brunet.

A influenciadora contou que estava desacreditada do amor ao encontrar Gabriel Medina. “Eu estava totalmente desacreditada no amor. Hoje estamos casados e muito felizes. Fico muito agradecida por ter um companheiro tão incrível ao meu lado. Nossa vida não tem rotina, mas muita coisa mudou na minha vida e na dele. Sinto que estou com meu melhor amigo e o melhor companheiro que poderia ter. Sou muito grata a Deus por isso”, concluiu.

Leia mais