Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GRANDE APRENDIZADO

Prestes a estrear na Cultura, Anne Lottermann elogia Faustão: “Aprendi a ter humildade”

Foto de Anne Lottermann
Anne Lottermann apresentará o Quem Sabe, Ganha! (Foto: Nadja Kouchi/Cultura)

Anne Lottermann está prestes a estrear como apresentadora solo de um programa na televisão. A jornalista comandará o game show Quem Sabe, Ganha!, da Cultura, que tem previsão de estreia entre o fim de abril e início de maio. A profissional entregou que a experiência de um ano ao lado de Faustão na Band foi muito importante para assumir a nova função na TV da Fundação Padre Anchieta.

De acordo com o Notícias da TV, a apresentadora celebrou o novo trabalho e garantiu que aprendeu muito com o veterano. “O Fausto sempre brincava comigo que eu era a rainha das regras. Eu adoro uma regra. E esse game show tem um monte de regra. Então, quando me veio o projeto, eu me senti num lugar confortável. Falei: ‘Ah, vou conseguir, tá tudo certo, tá dominado’. Mas claro que dá um friozinho na barriga”, confessou.

“Uma coisa é ter o Fausto do seu lado, e outra é estar sozinha no palco, num estúdio. Mas é muito gostoso, o que ele me ensinou está gravado dentro de mim, e ali tive a oportunidade de colocar em prática. Vi que realmente ele é um ótimo professor e aprendi um pouco com ele, sim, pra poder me virar ao longo da minha vida”, avaliou.

+Menos de 1 mês depois, Christina Rocha é trocada por Márcia Dantas no Tá na Hora
+ Vilão de No Rancho Fundo, José Loreto avalia êxito na carreira: “Só errar menos possível”

Anne Lottermann também entregou qual foi seu principal aprendizado com Faustão. “Uma coisa que eu aprendi muito com o Fausto foi a humildade, manter o pé no chão, manter sua humildade e sua fé naquilo que você realmente acredita. Às vezes, a coisa pode ser gigante, mas aquilo não te faz feliz. E, às vezes, uma coisa pequena vai te fazer tão feliz e te trazer coisas tão incríveis”, declarou.

“Isso aprendi com o Fausto, de manter a humildade o tempo todo e tratar todas as pessoas de forma igual. Ninguém é diferente de ninguém. Acho que fica esse legado, de saber valorizar o lado positivo das pessoas. Isso eu uso na minha vida, no meu dia a dia e no meu canal”, continuou a jornalista, que ainda teve o incentivo total do ex-patrão na nova jornada.

Quem Sabe, Ganha! terá perguntas sobre Português e Literatura, Matemática, História, Geografia, Ciências, Cultura, Meio Ambiente e Esporte. O programa consiste na batalha entre universitários que devem acertar as questões ditas por Anne Lottermann.

Leia mais