Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESABAFO

Fabio Assunção lamenta distância da filha caçula há sete meses: “Aqui tem amor”

Foto de Fabio Assunção
Fabio Assunção fez desabafo nas redes sociais (Foto: AgNews)

Fabio Assunção, de 52 anos, fez um desabafo nas redes sociais envolvendo a filha caçula, Alana, de dois anos. A menina é fruto do relacionamento antigo do ator com Ana Verena, e não vê o pai há mais de sete meses. Através de uma postagem no Instagram, o famoso lamentou a distância da pequena. “Alana, minha filha. Teu pai e teus irmãos estão te esperando há 7 meses, 1 semana e 5 dias! Venha. Aqui tem amor, tem a gente, tem o teu Ze!”, escreveu.

“Filha, assim que você puder voltar, haverá tua família pra te receber, com muita festa. Te amamos. A gente tá morrendo de saudades! Vem logo!”, continuou o galã da TV Globo. Nos comentários, o público ficou intrigado com a distância do famoso com a herdeira. “O que aconteceu com a filha dele?”, perguntou uma internauta chamada Daiana Dable. “7 meses? Não fique tanto tempo!!! Vá até ela! Busque ajuda! É muito tempo!”, escreveu outra.

+ Renegadas pela direção do SBT, novelas mexicanas batem recorde e tiram TV da lama
+ Pedro Bial foge de violência gratuita com o Linha Direta: “Estamos fora disso”

A relação de Fabio Assunção e Ana Verena acabou em outubro de 2023, depois de três anos de casamento. Atualmente, o ator namora Isa Salmen, de 23 anos, que já fez Fuzuê (2022) na Globo. A jovem assumiu o relacionamento com o veterano em março, depois dele se envolver em uma briga pública com o diretor Daniel Alvim, em um bar em São Paulo.

No texto que escreveu nas redes sociais, a atriz se derreteu pelo artista: “Fábio, acima de tudo, é luz por onde passa, talvez ofusque alguns desavisados que preferem estar no escuro. Fábio vive no amor, no axé, ao lado de pessoas do bem, e assim seguirá. O passado não define quem nós somos, quem não é do bem, vai sempre tentar mostrar que nada mudou… Mas quando você sabe quem você é, ninguém lhe confunde! O bem sempre há de vencer! Carta aberta de quem o conhece bem”.

Leia mais