Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luciano Huck fala sobre sua saída do Caldeirão: “Tive dor de barriga”

Luciano Huck deixou o Caldeirão após mais de duas décadas (foto: Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck deixou o Caldeirão após mais de duas décadas (foto: Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck fez uma live em suas redes sociais com Marcos Mion para falar sobre a transição do comando do Caldeirão a partir da próxima semana. Os dois apresentadores começaram a conversa falando sobre o último programa apresentado por Huck, que afirmou ter se emocionado e estado muito nervoso por sua despedida. “Hoje eu estou meio nu, meio despido. Eu não sou uma pessoa ansiosa, mas dormi mal, tive uma dor de barriga, uma angústia no peito”, começou o marido de Angélica.

“Por mais que seja um ciclo lindo começando, é o final de um ciclo, também é meu aniversário essa semana, um monte de emoções misturadas. E somos um time, fizemos 1089 programas juntos e é entender que semana que vem não tem mais. As melhores coisas da minha vida aconteceram nesses 21 anos. Acho que a vida vem em ciclos e você tem que saber encerrar para abrir novos. Os próximos 20 anos não vão ser iguais aos últimos 20, mas hoje que caiu a ficha”, declarou.

O sucessor de Faustão elogiou Marcos Mion e a escolha para que ele assuma seu lugar nas tardes de sábado na Globo, comparando o novo apresentador ao Chacrinha. “Estou muito feliz por você, é um cara muito espontâneo, verdadeiro e foi amadurecendo com a vida. Eu sei e você já deixou claro o quanto gostaria de estar onde está. E isso é incrível porque hoje as pessoas tem vergonha de celebrar as coisas boas. Fiquei muito feliz por você, acho mais do que merecido. O sábado é um dia de diversão. Talvez eu tenha ido para um lado que era mais de emoção, mas você resgata o que foi o Chacrinha antes da gente que era pela diversão”, afirmou Luciano Huck.

Leia mais