Thayane Lima afirma ter sido traída cinco vezes pelo tenista Thiago Wild

Thayane Lima decidiu expor traições do tenista Thiago Wild (foto: Reprodução)
Thayane Lima decidiu expor traições do tenista Thiago Wild (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Thayane Lima usou suas redes sociais para revelar o fim de seu relacionamento com o tenista Thiago Wild. A influenciadora afirmou que descobriu ter sido traída cinco vezes pelo atleta e compartilhou prints de conversas dele com amigos chamando-a de “corna”. A biomédica afirmou que o atleta voltou para casa no inicio do mês de agosto, após passar 50 dias viajando a trabalho. Ao chegar no Brasil, ele disse que precisaria passar uma noite em São Paulo para fazer exames, ela declarou que estranhou, já que ele sempre pedia para que ela o encontrasse.

O tenista voltou o Rio de Janeiro e achou o comportamento de Thiago Wild estranho. “Ele passou 50 dias fora e voltou completamente diferente. Ele estava completamente frio e mulher tem feeling, eu sabia que tinha alguma coisa errada. Eu tentei perguntar se tinha alguma coisa e ele disse que não. Eu nunca mexi nas coisas dele, tinha senha de celular e computador e nunca olhei. Mas dessa vez o computador dele estava aberto e eu fui ver porque sabia que tinha alguma coisa. E no fim não foi uma traição, foram cinco”, revelou.

Thayane Lima contou que o tenista e um amigo contrataram quatro acompanhantes de luxo durante a noite em que ele passou em São Paulo. Mais tarde, eles foram para uma balada e o atleta voltou com uma quinta menina para o hotel. A separação aconteceu há cerca de 20 dias e ela afirmou ainda estar sofrendo “pressão psicológica” do atleta e de sua família, que estaria sendo “conivente” com as atitudes do jogador.

A influenciadora contou aos mais de um milhão de seguidores que já emagreceu 7 kg desde o término e tem vivido constantemente medicada com anti-depressivos, tentando lidar com a situação, que ela afirma “ainda ter partes piores”. “Não está sendo fácil, mas hoje não tenho mais condições de falar. Já faz uns 20 dias que a gente terminou, já emagreci 7 kg. É um sentimento de decepção dividir sua vida com uma pessoa que não te respeita nem um pouco… Ele poderia simplesmente ter terminado comigo de boa, mas ele preferiu ser esse moleque”, concluiu ela.

Leia mais