Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-namorada de Vitão surpreende e decide mandar recado para o cantor

Vitão foi namorado de Thaylise Pivato, atriz de novelas da Globo (foto: Reprodução)
Vitão foi namorado da atriz Thaylise Pivato (foto: Reprodução)

Thaylise Pivato usou as redes sociais para fazer referência a nova música de Vitão, seu ex-namorado há quase dois anos. A influenciadora falou nominalmente o nome do ex. “É, Vitão, às vezes para relaxar eu também tenho que bolar e takafaya”, escreveu a atriz. A música do cantor fala sobre ressurgir como uma fênix. Takafaya é uma alusão para “tacar fogo”. “No começo, o nome veio como uma brincadeira, assim como uma parte da letra, mas durante o processo de escrita, acabei entrando em uma reflexão um pouco maior e levando o conceito para um outro lado. Às vezes é necessário deixar queimar as coisas tristes para poder se transformar em algo diferente e mais forte, como uma fênix. Takafaya é sobre isso e sobre a estrada da vida”, explicou Vitão.

Ela, no entanto, nega que tenha sido um recado para o cantor. “É só uma música. Semana passada postei que estava ouvindo Mulher do Ano também, pois eu amo, e amanhã vou postar alguma outra que eu estiver ouvindo. Não vem colocar no meu não, vocês viajam e acham uns pelos em ovo que só Deus”, desabafou ela, ao ser questionada por uma página de fofocas.

O término de Thaylise Pivato e Vitão aconteceu em setembro de 2019. O artista havia dito que um dos motivos para a relação ter acabado foi por conta de sua carreira. “Em um momento dificultou, de uma certa forma relação. No momento que eu comecei a viajar toda semana, trabalhar quase todo dia e passar muito tempo sem conseguir ficar com ela. Mas pra quem tem que trabalhar com isso tem que ter cabeça forte e, agora, pretendo ficar um tempo solteiro, só focar no meu trabalho, nas minhas coisas”, afirmou ele em entrevista ao extinto programa Ritmo Brasil, da RedeTV!.

Pouco tempo depois, o cantor lançou a música Bomba Relógio com Luísa Sonza e um ano depois, o casal assumiu um relacionamento que terminou recentemente após uma série de ataques que o casal recebia. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou a cantora para Hugo Gloss.

Leia mais