Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MORREU EM 2019

Adriana Araújo chorou ao sentar em lugar de Ricardo Boechat na BandNews

Foto de Adriana Araújo
Adriana Araújo falou sobre Ricardo Boechat (foto: Reprodução/BandNews)

Adriana Araújo está no comando do Entre Nós na BandNews e na BandNews FM. A jornalista afirmou que se emocionou ao sentar no lugar que foi de Ricardo Boechat (1952-2019). O programa conta com Thaís Dias, Juliana Rosa e Renan Sukevicius.

“Eu me emocionei, chorei no dia em que eu sentei em frente ao microfone da rádio. A minha cabeça naquele dia… ‘Vocês têm certeza que vão abrir o microfone da BandNews FM para eu falar? O lugar em que o Boechat se sentava, que eu escutava? Agora eu vou falar? Tremi, chorei”, disse a apresentadora ao Notícias da TV.

A atração é um desafio para a emissora e para os profissionais. “Duas horas é desafiador, mas tem notícia. Tem toda essa interação, tem noticiário local, de São Paulo, tem muita coisa. É mais trabalho, mais responsabilidade, mas você tem a motivação de fazer o novo. De tentar fazer diferente”, sinalizou Adriana Araújo sobre o projeto.

+ Renegadas pela direção do SBT, novelas mexicanas batem recorde e tiram TV da lama
+ Pedro Bial foge de violência gratuita com o Linha Direta: “Estamos fora disso”

Durante evento em que o TV Pop esteve presente, Sheila Magalhães, editora-executiva de Jornalismo da Rede BandNews FM, contou que o programa é uma inovação no jornalismo brasileiro. “Esse é um produto é inédito, ele não existe, ele nunca foi experimentado. Ele tem um grau de ousadia que é o fato de a gente ter dois estúdios, um de rádio e um de TV, operando simultaneamente”, entregou.

“Isso, claro, exigiu adaptações tecnológicas, de ferramentas, mas o fundamental: a gente não perde a essência, a identidade dos dois veículos. A gente trabalha com a mesma matéria-prima, que é a notícia, e isso a gente não perde de jeito nenhum. Mas as identidades, as características são mantidas […] Ninguém vai perder nada”, entregou.

Leia mais