Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

João Guilherme e Jade Picon terminam relacionamento após três anos

João Guilherme e Jade Picon anunciaram término de seu relacionamento (foto: Reprodução)
João Guilherme e Jade Picon anunciaram término de seu relacionamento (foto: Reprodução)

Jade Picon e João Guilherme anunciaram em suas redes sociais que não estão mais juntos após três anos de relacionamento. A influenciadora revelou que para que a memória permaneça seria melhor o casal terminar. “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso”, escreveu.

A modelo agradeceu por todo tempo em que o casal esteve junto. “Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor”, escreveu Jade Picon ao compartilhar algumas fotos do relacionamento.

João Guilherme confirmou o término do relacionamento com a influenciadora. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos três anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, afirmou o irmão de Zé Felipe. Os dois celebraram os três anos de namoro na quarta-feira (11) em uma suíte de luxo em um hotel no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Além do casal de influenciadores, o relacionamento de outros famosos também acabou neste mês. Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, Luísa Sonza e Vitão, Simaria terminou seu casamento de 14 anos com o empresário Vicente Escrig. DJ Dennis também anunciou o fim da união de 13 anos com Bárbara Falcão. A sertaneja Naiara Azevedo revelou o término com Rafael Cabral. Caio Castro e Grazi Massafera anunciaram o fim em agosto.

Leia mais