Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JUNTOS DE 1999 A 2006

Reynaldo Gianecchini relembra separação com Marília Gabriela

Foto de Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini falou sobre relação com Marília Gabriela (foto: Reprodução/Internet)

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento e a separação com Marília Gabriela. O ator falou sobre o desfecho do relacionamento com a jornalista, desmentindo rumores que circularam durante aquele período. O artista sinalizou que os dois nunca brigaram e nunca viveram uma crise.

“Não houve nenhum momento de crise”, afirmou. “Especularam muito sobre uma possível separação, entre outras histórias infundadas. Mas nunca estivemos perto de nos separar. Quando tomamos a decisão de nos separar, até mesmo nós ficamos surpresos com esse sentimento. Foi uma escolha feita com muito respeito e carinho”, pontuou o ator em conversa com a CARAS.

O ator disse que enfrentou muitas dificuldades amorosas após o fim do casamento, que foi de 1999 a 2006. “Nunca foi porque tivemos uma briga, a gente nunca teve uma crise. Tivemos o entendimento de que as fases estavam ficando diferentes e os nossos caminhos estavam desviando. E foi isso, nunca tiveram os boatos que todo mundo falava. A gente nunca ameaçou separar, nunca teve uma briga que pudesse ser motivo para essas fofocas erradas”, disse.

+ Clássico nas mãos de Gugu, Celso Portiolli revive quadro do Domingo Legal
+ Despedida de Solteiro: Globo resgata novela com morte e vício em drogas entre galãs

Reynaldo Gianecchini afirmou que quase 20 anos depois, ele passou a entender melhor o relacionamento que teve com Marília Gabriela. “Era um senhor casado com uma adolescente praticamente. A Marília tinha a minha idade hoje, quando casamos ela tinha 50 anos. Entendo perfeitamente agora, porque também me sinto muito mais jovem, engraçado e divertido, como a Marília era. Eu era o velho e ela a adolescente da relação”.

O ator também destacou como os dois se conheceram. “Quando a Marília entrou na minha vida foi avassalador, nunca imaginei que eu iria me casar com ela. Conheci ela quando morava fora do Brasil, eu nem era conhecido, então não tinha cobrança. Mas, depois, todo mundo ficava cobrando porque eu não estava com uma menininha bonitinha, modelinho”, detalhou.

Leia mais