Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Emocionado, Tiago Leifert faz desabafo após final da Super Dança dos Famosos

Tiago Leifert fez desabafo após final da Super Dança dos Famosos na Globo (foto: Globo/Reprodução)
Tiago Leifert fez desabafo após final da Super Dança dos Famosos na Globo (foto: Globo/Reprodução)

Tiago Leifert fez um balanço da sua passagem pela apresentação da Super Dança dos Famosos, que teve sua grande final exibida na noite deste domingo (29) na Globo. Em desabafo no Instagram, o jornalista contou como foi substituir Fausto Silva na atração dominical da líder de audiência. “Terminou o período mais inesperado da minha carreira! Muito obrigado à equipe sensacional da Dança, ao Fausto e principalmente obrigado ao público do domingo, que foi carinhoso e receptivo desde o primeiro dia!”, publicou o apresentador do Big Brother Brasil.

No vídeo publicado na rede social, Leifert também confirmou que voltará à programação da Globo ainda neste ano com o The Voice Brasil. “Termina minha décima sexta temporada apresentando um reality. Próxima parada: The Voice Brasil 10”, anunciou. Nesta segunda-feira (29), Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva, agradeceu a Leifert por ele ter se lembrado do ex-apresentador do Domingão na grande final da Super Dança.

“O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter. Saber ser vitorioso sendo generoso é pra poucos. E você é assim. Por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, pra sempre. O nosso carinho e beijo pra você, pro Boninho e toda equipe que deu um show”, escreveu a mulher de Fausto Silva.

Para Tiago Leifert, a temporada 2021 da Super Dança dos Famosos foi a maior de todos os tempos e elogiou a equipe por trás das câmeras por tê-lo ajudado a assumir o programa sem nenhuma pressão. “A maior Dança dos Famosos de todos os tempos. O nosso carinho aos artistas e professores que passaram por aqui. Ainda nos agradecimentos, dar parabéns para toda a equipe técnica. Vocês são muito bons”, disse, Leifert, que não segurou a emoção ao dizer que sua carreira é recheada de desafios de substituir grandes apresentadores da TV brasileira.

“Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o Bial e o Faustão. Eu não sei se rio o se ou choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil e vocês fizeram parecer fácil. Eu só cheguei aqui e me diverti como vocês. Só cheguei aqui, falei algumas groselhas pra câmera e deu tudo certo. Então, meu muito obrigado a equipe que me recebeu tão bem. A audiência do domingo também por todo carinho, vocês foram muito legais comigo desde o começo”, desabafou.

Leia mais