Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Bianca Andrade pede para que vazamento de gravidez seja criminalizado

Bianca Andrade teve a gravidez vazada por coluna especializada em celebridades (foto: Reprodução)
Bianca Andrade teve a gravidez vazada por coluna especializada em celebridades (foto: Reprodução)

Bianca Andrade lançou nesta segunda-feira (30) seu documentário Mãe #NaReal, em que aborda as questões que aconteceram em sua gravidez até o nascimento de Cris, seu primeiro filho com o youtuber Fred. No primeiro episódio, a influenciadora relembrou o momento em que teve a gestação vazada e manifestou apoio a Vivian Amorim, que passou pela mesma situação.

“Vivian [Amorim], minha amiga, deu uma entrevista falando que a [gravidez] dela também vazou. O que é um absurdo! Isso me dá um pouco de raiva. Deveria ser crime isso. É a vida de um bebê que tá em risco. Quando a mulher está nessa fase do início, além de ser um momento dela, que ela deveria ter esse direito de contar, é a vida do bebê porque muitas mulheres sofrem aborto nessa fase”, lamentou a youtuber.

A empresária pediu aos fãs para não engajarem em notícias de gravidez não autorizadas. “Não consumam esse tipo de conteúdo. Isso não é brincadeira, não é notícia. Isso é vida!”, declarou. Bianca Andrade fez questão de mostrar no episódio a sua reação ao saber que sua gravidez havia se tornado pública. “Eu quero muito me posicionar sobre isso. Não acredito que as pessoas não consigam respeitar o único momento da vida de uma mulher em que ela precisa de respeito, sigilo, respeito e empatia. Primeira vez que engravido. Não contei nem pro meu pai. Não tenho nem três meses ainda. É muito absurdo. Descobri semana passada”, revelou ela ao celular com seu assessor de imprensa.

A série Mãe #NaReal irá mostrar como Bianca Andrade lidou com sua autoestima e com o lado profissional durante a gravidez. De cenas reais de contrações em meio a campanhas da Boca Rosa Beauty – sua marca, que faturou R$120 milhões em 2020 -, até vídeos compartilhando mudanças no corpo em relação a estrias e espinhas.

Leia mais