Não é notícia repetida: Lara Jucá e Orochi terminam namoro mais uma vez

Lara Jucá e Orochi decidiram terminar relacionamento de novo (foto: Reprodução)
Lara Jucá e Orochi decidiram terminar relacionamento de novo (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Lara Jucá revelou em suas redes sociais que terminou novamente o seu relacionamento com o rapper Orochi. A influenciadora afirmou que o fim do namoro ocorreu por motivos pessoais e que o casal está bem um com o outro. “Acho válido esclarecer aqui pra vocês para que não aconteça nenhum tipo de especulação, que meu relacionamento com o Flávio chegou ao fim por motivos pessoais. Peço por favor o respeito de vocês devido ao momento e já deixando claro que estamos bem um com o outro, mas a partir de agora cada um seguindo a sua vida”, afirmou.

O casal havia retomado a relação que existe desde 2019 em junho. Em maio, eles haviam terminado o namoro com boatos de traição. “Tenho 22 anos e desde os 15 anos estou acostumado a lidar com mentiras. Terminei meu relacionamento, mas não foi por traição, pelo contrário. Me tornei um homem 100% amadurecido, ela me passou outra visão, outra postura. Eu a amo e sempre vou amar, independente de qualquer coisa”, disse o rapper Orochi.

O artista falou sobre um suposto vídeo onde internautas apontaram que seria uma traição da influenciadora, Lara Jucá. “Não fica falando coisas que você não sabe, esse vídeo é só uma montagem, a pessoa que está ali não é ela, aquilo é uma montagem, não uma verdade. Não fiquem falando da menina, não existiu traição, não existiu nada… vamos respeitar”, pediu o artista, na ocasião.

Nas redes sociais, a modelo havia comentado sobre as acusações e pediu empatia. “Vocês não sabem da missa a metade! Tenham empatia, parem de especular o que não sabem e vocês não sabem de nada. Eu nunca trairia ninguém e isso não é do meu caráter, terminamos por motivos nossos”, disse ela. “Queria contar mas não posso, envolve muitas coisas e eu respeito ele”, declarou.

Leia mais