Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maju Mazalli é ameaçada após ser apontada como affair de João Zoli, ex-noivo de Gabi Prado

Maju Mazalli recebeu mensagens de ódio nas redes sociais (foto: Reprodução)
Maju Mazalli recebeu mensagens de ódio nas redes sociais (foto: Reprodução)

Maju Mazalli foi apontada como novo affair de João Zoli, ex-noivo de Gabi Prado e, desde então, vem recebendo ofensas em suas redes sociais. “Em nome de Deus esse carro vai derrapar na curva e você vai sofrer um acidente feio e perder as pernas e a voz como castigo de Deus por tudo que fez”, desejou uma internauta ara a ex-De Férias com o Ex. A influenciadora expôs e rebateu que a internet não é terra de ninguém e existem vidas por trás de um perfil.

“Esse é só um dos milhares de prints que eu tenho. Vocês precisam entender de uma vez por todas que a internet não é terra de ninguém, independente de qualquer coisa, de qualquer história, existem vidas por trás disso, existe uma mãe que não precisa ficar recebendo ameaças de que sua filha irá morrer. Por trás de um celular, uma tela, vocês acham que podem falar o que bem entenderem”, afirmou Maju Mazalli.

A modelo declarou que medidas judiciais serão tomadas e que a família dela não merece passar por isso. “As coisas não funcionam desse jeito, por mais que a internet tenha tomado esse rumo, infelizmente e a cada dia as coisas só pioram, isso é crime digital e as medidas vão ser tomadas a partir de agora, do mesmo jeito que todos vocês têm uma família, seja lá quem for, eu também tenho e eles não merecem passar por isso. Vocês, que se acham perfeitos, estão matando as pessoas. Não é por ameaças não, são pelas palavras que vocês soltam aqui, pelo ódio gratuito que vocês acham que podem distribuir por aí”, concluiu.

Leia mais