Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentadora da CNN Brasil é vítima de golpe e reclama da polícia

Cris Dias é uma das apresentadoras da CNN Brasil (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Cris Dias é uma das apresentadoras da CNN Brasil (foto: Reprodução/Redes Sociais)

A jornalista Cris Dias foi até as redes sociais na manhã deste sábado (30) para afirmar que foi vítima de um golpe depois de contratar um serviço de reforma de móveis para a sua casa na Granja Viana, bairro da Grande São Paulo. A apresentadora da CNN Brasil afirma que conseguiu reaver apenas um dos objetos entregues para a empresa apenas oito meses depois e diz que registrou um Boletim de Ocorrência, mas que “infelizmente no Brasil isso não adianta de nada” e decidiu também entrar com uma ação judicial contra a Spa do Sofá.

Além de procurar a polícia e tomar as medidas cabíveis na esfera judicial, Cris também decidiu fazer uso do tribunal da internet. Em seu perfil no Instagram, com mais de 389 mil seguidores, a comunicadora decidiu expor o endereço da empresa, além do nome e sobrenome do proprietário da companhia de reparos de sofás e poltronas. Além disso, a jornalista também decidiu tornar públicos o número de telefone e uma foto do dono da Spa do Sofá, identificado como Vinícius Barbosa, abraçado com sua filha, aparentemente menor de idade.

“Prestem bem atenção nessa história: contratei um serviço de conserto de móveis no site da Granja Viana, um portal confiável de serviços do bairro. Eis que, oito meses depois, o prestador contratado me devolveu um serviço pronto, dos três que paguei. Está me devendo um sofá e duas poltronas. Fiz um BO, mas infelizmente no Brasil isso não adianta de nada. Então tô aqui explanando esse cara, pra ninguém nunca mais contratá-lo. Também estou notificando esse senhor desonesto na Justiça. Quem souber ou conhecer ele, favor entrar em contato”, pediu a apresentadora da CNN Brasil em uma das publicações.

Em outra publicação, Cris Dias expõe a foto de Vinícius Barbosa ao lado de sua filha e dá destaque para o endereço da empresa, localizado em Osasco, também na Grande São Paulo. Ela pede para que os seus seguidores olhem “a cara do meliante” e, em letras garrafais, pede atenção aos leitores, afirmando que se trata de um “ladrão que se passa por trabalhador”.

Depois, a jornalista mostra o print do anúncio da Spa do Sofá no site de serviços da cidade, e faz um apelo. “Nunca peçam esse serviço! Essa é a loja que conserta sofá e mais o que você quiser. Atenção, site da Granja Viana! Vocês estão divulgando serviço de gente desonesta”, afirmou ela. Por fim, a colaboradora da CNN pediu para que a polícia lhe ajude a reaver seus bens. “Cara de pau! Usa o mesmo número pessoal e de trabalho ainda por cima. Se alguém da polícia estiver lendo isso e puder ajudar, por favor. Porque fazer BO aqui nesse país é o mesmo que não fazer nada”, concluiu.

Por uma decisão editorial, a reportagem do TV Pop decidiu não reproduzir as imagens publicadas por Cris Dias em seu Instagram. As publicações, porém, continuavam ativas e disponíveis na ferramenta Stories até a publicação deste texto, e devem continuar ativas até o início da tarde de domingo (31).

Leia mais