Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Claudete Troiano afirma que greve na RedeTV! virou “uma puta confusão”

Claudete Troiano sofreu com a greve dos funcionários da RedeTV! (foto: Reprodução/RedeTV!)
Claudete Troiano sofreu com a greve dos funcionários da RedeTV! (foto: Reprodução/RedeTV!)

A RedeTV! decidiu manter a sua programação sem alterações no primeiro dia da paralisação dos trabalhos da maior parte de seus colaboradores. Na tentativa de minimizar os impactos em sua operação, a emissora escalou estagiários e menores aprendizes para atuar nas funções habitualmente desempenhadas por radialistas, que estão em sua maior parte de braços cruzados desde o início desta terça-feira (31). Consequentemente, as atrações ao vivo feitas em meio ao movimento grevista estão sendo levadas ao ar de maneira precária, com diversas falhas técnicas. Em uma delas, a apresentadora Claudete Troiano afirmou que o seu programa havia virado “uma puta confusão”.

O vazamento de áudio aconteceu durante uma ação de merchandising do Vou te Contar. A apresentadora ficou sem saber como proceder após um problema técnico durante um link na abertura de uma nova unidade da Ultrafarma, e decidiu chamar uma inserção gravada da mesma rede de farmácias enquanto a falha não era resolvida. No entanto, o seu microfone não foi fechado pela equipe técnica, e durante alguns segundos foi possível ouvir o áudio de Claudete revoltada com a precariedade em que a atração estava sendo transmitida.

“Tá uma puta confusão! Vocês, hein… Não chama, não chama. Eu falei, ah, agora será que eu não chamo esse, que é gravado”, afirmou a veterana, que teve a transmissão de seu áudio interrompida segundos depois. Ao voltar para os estúdios do Vou te Contar, ela optou por não comentar a falha técnica, e se limitou a continuar a ação feita pela rede de farmácias, que também atua como patrocinadora master do programa matinal.

A revista eletrônica é o segundo programa ao vivo da RedeTV! a ser transmitido durante a greve dos funcionários da emissora. O Leitura Dinâmica, jornalístico exibido na madrugada de segunda (30) para terça-feira, teve a sua edição ao vivo preservada, mas também foi levado ao ar de forma precária. O telejornal teve apenas três reportagens, sendo que duas delas foram feitas pelo mesmo repórter. Todos os outros conteúdos do noticioso contaram apenas com a narração da apresentadora Érica Reis, auxiliada por imagens de arquivo.

A seguir, veja o vídeo do momento em que Claudete Troiano diz que a RedeTV! está “uma puta confusão”:

Leia mais