Celso Portiolli não gostou da primeira gravação do novo Show do Milhão

Celso Portiolli no cenário da nova versão do Show do Milhão (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Celso Portiolli no cenário da nova versão do Show do Milhão (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Com difícil missão de substituir Silvio Santos na apresentação do Show do Milhão, Celso Portiolli assistiu às versões antigas do game show para relembrar a performance do dono do SBT. No lançamento do programa para a imprensa, Portiolli revelou que, inicialmente, não gostou do resultado da gravação do piloto. Ele estreia no comando do programa de perguntas e respostas na próxima sexta-feira (3), às 23h15.

“Assisti algumas vezes o Silvio Santos no Show do Milhão. Quando você está assistindo, parece que é algo simples, mas quando fiz o piloto pensei: ‘Nossa, como tenho que melhorar’. É a entonação de voz quando você faz a pergunta, a agilidade para dar a resposta, são muitos detalhes. Um milhão de coisas para fazer”, contou Portiolli.

Celso Portiolli disse ainda que custou acreditar que Silvio Santos havia autorizado que ele o substituísse no Show do Milhão. Ao receber uma ligação de Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, ele conta que a “ficha demorou a cair”. “Pensei que o Pelegio tinha pirado. Perguntei: ‘Você tem certeza disso? O Silvio está sabendo disso? Depois que desliguei ainda pensei: ‘O Pelegio não está bem’. É um presente muito grande. Na abertura do programa minha primeira palavra foi ‘agradecimento’. É um troféu, como se eu tivesse ganhado mais um Troféu Imprensa”.

Após gravar o primeiro programa teste, Celso Portiolli voltou ao palco oficialmente para a gravação do programa que irá ao ar. “Fiquei mais feliz com a performance de hoje. Bate uma sensação maravilhosa. Comecei no SBT por trás das câmeras. Fiz programas grandes, menores, substituí apresentadores, enfim. Sinto que a emissora sabe que pode contar comigo para qualquer programa”, comemora. A nova versão do Show do Milhão terá 13 episódios na primeira temporada e conta com o patrocínio do aplicativo de pagamentos PicPay. Há a possibilidade de uma segunda temporada para breve.

Leia mais