Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Celso Portiolli não gostou da primeira gravação do novo Show do Milhão

Celso Portiolli no cenário da nova versão do Show do Milhão (foto: SBT/Lourival Ribeiro)
Celso Portiolli no cenário da nova versão do Show do Milhão (foto: SBT/Lourival Ribeiro)

Com difícil missão de substituir Silvio Santos na apresentação do Show do Milhão, Celso Portiolli assistiu às versões antigas do game show para relembrar a performance do dono do SBT. No lançamento do programa para a imprensa, Portiolli revelou que, inicialmente, não gostou do resultado da gravação do piloto. Ele estreia no comando do programa de perguntas e respostas na próxima sexta-feira (3), às 23h15.

“Assisti algumas vezes o Silvio Santos no Show do Milhão. Quando você está assistindo, parece que é algo simples, mas quando fiz o piloto pensei: ‘Nossa, como tenho que melhorar’. É a entonação de voz quando você faz a pergunta, a agilidade para dar a resposta, são muitos detalhes. Um milhão de coisas para fazer”, contou Portiolli.

Celso Portiolli disse ainda que custou acreditar que Silvio Santos havia autorizado que ele o substituísse no Show do Milhão. Ao receber uma ligação de Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, ele conta que a “ficha demorou a cair”. “Pensei que o Pelegio tinha pirado. Perguntei: ‘Você tem certeza disso? O Silvio está sabendo disso? Depois que desliguei ainda pensei: ‘O Pelegio não está bem’. É um presente muito grande. Na abertura do programa minha primeira palavra foi ‘agradecimento’. É um troféu, como se eu tivesse ganhado mais um Troféu Imprensa”.

Após gravar o primeiro programa teste, Celso Portiolli voltou ao palco oficialmente para a gravação do programa que irá ao ar. “Fiquei mais feliz com a performance de hoje. Bate uma sensação maravilhosa. Comecei no SBT por trás das câmeras. Fiz programas grandes, menores, substituí apresentadores, enfim. Sinto que a emissora sabe que pode contar comigo para qualquer programa”, comemora. A nova versão do Show do Milhão terá 13 episódios na primeira temporada e conta com o patrocínio do aplicativo de pagamentos PicPay. Há a possibilidade de uma segunda temporada para breve.

Leia mais