Karol Conká diz que Juliette está queimando a imagem da Paraíba

Karol Conká decidiu perseguir Juliette no BBB21 (foto: Montagem/Redes Sociais)
Karol Conká decidiu perseguir Juliette no BBB21 (foto: Montagem/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A cantora Karol Conká já foi cancelada pelo público do BBB21 pela forma que tem falado de Juliette, mas pelo visto não tem a mínima ideia de que o seu comportamento está sendo inadequado. Na manhã deste sábado (30), em conversa com Nego Di, Lumena e João na cozinha, ela disse que a advogada estaria manchando a imagem dos paraibanos. “Eu conheço muitos paraibanos e ela não pode queimar eles assim”, afirmou ela.

“Qualquer hora que eu vou ver ela falando e vou falar ‘shh, cale a boca. Você cale a boca’. Chegou aqui e me beijou eu vou falar pra sair. Eu tentei ontem na festa, brinquei, dancei, mas eu acho péssimo ficar excluindo, virar a cara. Dá dó, sabe? Eu pensava tá perdida no jogo. Eu sei da minha força, da minha potência. Imagina para essa garota ter eu brigando com ela. Eu sei que pode doer mais nela. Por issto eu fico me guardando para não discutir”, afirmou Karol.

A cantora falou que Juliette usa sua origem para justificar seu jeito e afirmou que conhece outros paraibanos e que a maquiadora estaria queimando seus conterrâneos. “Você muda a sua postura cocô de mulher frouxa e representa o lugar dom maestria”, disse aos colegas de confinamento, se referindo ao comportamento de Juliette.

Na noite desta sexta (29), Karol Conká fez um comentário polêmico, relacionando o fato de ter educação a ser curitibana. Depois durante uma conversa com o cantor Projota, a rapper disse que tem apenas uma pessoa que a incomoda na casa. “Como eu não concordo com egoísmo e vejo a pessoa egoísta… Estou com uma questão na minha cabeça e eu não quero ser injusta. Eu sinto um cheiro de algo que não me agrada. O comportamento dessa pessoa me incomoda. É uma só. Vou resolver comigo mesma”, disse.

Leia mais