Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Emilly Araújo pede clemência para a internet: “A menina de 2017 cresceu”

Emilly Araújo é uma das cotadas para a nova temporada de A Fazenda (foto: Reprodução)
Emilly Araújo é uma das cotadas para a nova temporada de A Fazenda (foto: Reprodução)

Emilly Araújo compartilhou nas redes sociais um vídeo em que mostra inúmeras críticas que recebe desde o fim do Big Brother Brasil 17. A influenciadora pede que o público permita que ela se apresente novamente. “Foram anos difíceis e de ataques na internet que nunca pararam, mas aquela menina que vocês conheceram em 2017 cresceu. Ela aprende com os seus erros e busca evoluir a cada dia para se tornar uma pessoa melhor”, disse.

Ela relembrou o setembro amarelo e pediu que as pessoas não cometam bullying com as outras. “Ainda sou uma pessoa que está sujeita a errar, assim como todo ser humano, mas me orgulho muito. Está chegando setembro amarelo aí, né? Esse é o mês de prevenção ao suicídio. Não seja parte das pessoas que agridem e impulsionam outras pessoas a tomarem decisões que podem ser fatais contra a própria vida”, afirmou.

“A palavra nos aproxima de Deus. Quando falamos, estamos criando e materializando os nossos pensamentos e pela lei da ação e reação, os resultados podem ser benéficos ou maléficos. A crítica que ofende diz mais sobre quem está fazendo que sobre quem a está recebendo. Nesse sentido, a palavra tem uma força estrondosa em nossa vida, ela é capaz de construir e descontruir sonhos, de nos limitar e de nos fazer crescer. Por isso, o ato de ser impecável com a palavra significa escolher construir e não destruir!”, escreveu Emilly Araújo.

De acordo com o Metrópoles, Emilly Araújo estará no elenco da 13ª temporada de A Fazenda, da Record. A atração vai estrear em 14 de setembro. “Se eu fosse a Emilly, jamais que eu iria para A Fazenda. É surreal o ódio que as pessoas despejam nela quase cinco anos depois do BBB”, escreveu uma seguidora.

Leia mais