Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vanessa Lopes se revolta com pessoas dando em cima de ex-namorado

A influenciadora Vanessa Lopes e Ricardo Rêgo não estão mais juntos (foto: Reprodução)
A influenciadora Vanessa Lopes e Ricardo Rêgo não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Após anunciar o término de seu relacionamento com Ricardo Rêgo, Vanessa Lopes usou as redes sociais para desabafar. Alguns seguidores da influenciadora estavam enviando mensagens a ela agradecendo pelo término e que agora poderiam se relacionar com o ex-namorado da modelo. “Esse povo sem noção que fica comentando ‘ah, legal que agora eu tenho chance de namorar com ele (ou ela). Brincadeira, gente’ e ainda acha que não é sem noção. Imagina você ter acabado de terminar um namoro e ficar escutando gracinha que, na verdade, não tem graça nenhuma”, escreveu.

A criadora de conteúdo afirmou que brincadeira não magoa. “Queria ver se vocês que estão achando engraçado acabassem o namoro e chegassem pessoas pra vocês falando ‘que bom que agora posso pegar seu namorado/a’. Brincadeira tem hora, lugar e intimidade! Brincadeira não magoa e pega no ponto fraco das pessoas!”, disse.

Vanessa Lopes havia se despedido do estudante há cerca de duas semanas, quando ele precisou voltar para os Estados Unidos, em que estuda na University At Albany. “Amar é saber que chegou a hora de sair de cena e sair pelo bem dos dois! O apego diz: ‘eu te amo, e por isso quero que você me faça feliz’. O amor genuíno diz: ‘eu te amo e por isso quero que você seja feliz’. E se isso me incluir, ótimo. Se não me incluir, eu só quero sua felicidade”, escreveu.

“Obrigada por todos os momentos, Rick. Você sempre vai ter um pedaço no meu coração, você ainda vai brilhar muito na sua jornada e eu sempre vou estar aqui pra te apoiar e admirar. Dói saber que podemos virar estranhos novamente, mas vamos deixar o destino nos levar, a gente tentou ser forte e isso que importa!”, declarou Vanessa Lopes.

Leia mais