Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Namoro à distância falha e Vanessa Lopes termina com Ricardo Rêgo

Vanessa Lopes e Ricardo Rêgo não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Vanessa Lopes e Ricardo Rêgo não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Vanessa Lopes anunciou o término do seu relacionamento com Ricardo Rêgo. A influenciadora havia se despedido do estudante há cerca de duas semanas, quando ele precisou voltar para os Estados Unidos, em que estuda na University At Albany. “Amar é saber que chegou a hora de sair de cena e sair pelo bem dos dois! O apego diz: ‘eu te amo, e por isso quero que você me faça feliz’. O amor genuíno diz: ‘eu te amo e por isso quero que você seja feliz’. E se isso me incluir, ótimo. Se não me incluir, eu só quero sua felicidade”, escreveu.

“Obrigada por todos os momentos, Rick. Você sempre vai ter um pedaço no meu coração, você ainda vai brilhar muito na sua jornada e eu sempre vou estar aqui pra te apoiar e admirar. Dói saber que podemos virar estranhos novamente, mas vamos deixar o destino nos levar, a gente tentou ser forte e isso que importa!”, declarou Vanessa Lopes.

O estudante americano também se pronunciou e disse que o casal decidiu tomar rumos diferentes. “Eu e Vanessa decidimos tomar caminhos diferentes. Sempre vou desejar o melhor pra ela. Não podemos dizer que não tentamos, amor não faltou só que estamos em momentos diferentes que fica difícil com a distância”, afirmou Ricardo Rêgo.

No sábado (7), a despedida dos dois foi cheia de lágrimas e declarações. “Segunda vez que tenho que me despedir de você e esperar que a vida e o destino escolham as cenas do próximo capítulo. Não é nada fácil essa incerteza e a distância, mas a gente sempre acaba se reencontrando de alguma forma, né? O engraçado é que esse tempo todo eu nunca deixei de pensar em você e de desejar o seu bem, sempre torci de longe e vou continuar assim! Esses últimos dois meses que a gente passou juntos foram mágicos e não podia te agradecer mais por tudo que vivemos”, disse a influenciadora, na ocasião.

Leia mais