Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Shantal Verdelho fala sobre como foi ver a sua família declarar falência

Shantal Verdelho falou sobre a falência de sua família (foto: Reprodução)
Shantal Verdelho falou sobre a falência de sua família (foto: Reprodução)

Shantal Verdelho relembrou em suas redes sociais como foi passar pela falência de sua família. Segundo a influenciadora, os seus pais nunca tiveram uma casa própria e já foram despejados algumas vezes. “Como foi passar pela falência de sua família?”, questionou um seguidor pela caixa de perguntas. “Na época não foi fácil, porque além de falir, tivemos que mudar de estado. Fomos morar em Porto Velho (Rondônia), e fomos morar de favor em um quarto na casa de um primo da minha mãe que era pastor”, contou a modelo.

A influenciadora revelou que sua família passou cinco anos com dificuldade financeiras. “Depois foram anos de dificuldade de não ter dinheiro para comida, até sermos despejados de casa algumas vezes após sairmos da casa do primo”, disse.

A criadora de conteúdo revelou que apesar da dificuldade, enxerga o momento da “falência” em que passou como essencial para que formasse quem é hoje. “Hoje em dia eu vejo que foi essencial passar por isso para que eu me tornasse quem sou, meus valores, objetivos, princípios etc”, declarou Shantal Verdelho.

Em junho, a empresária afirmou ter medo do parto prematuro de seu segundo filho. “Agora eu tô aqui desesperada porque tô com muita contração de novo, uma atrás da outra, rezando pra passar. Já tomei remédio que relaxa o útero, rezando pra esse bebê só nascer na hora certa!”, contou.

“Esses dias eu reclamei que não tava podendo malhar, que meu corpo isso e aquilo. Agora, passando por esses momentos, eu vejo que só o que importa é a minha saúde e do meu bebê e literalmente foda-se o resto”, afirmou a empresária.

Leia mais