Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo convoca Tiago Leifert e Larissa Manoela para estreia de Marcos Mion

Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira participam da estreia do Caldeirão com Marcos Mion (foto: Globo/João Cotta)
Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira participam da estreia do Caldeirão com Marcos Mion (foto: Globo/João Cotta)

A Globo reforçou o elenco de convidados para a estreia de Marcos Mion no Caldeirão no próximo sábado (4). O novo programa contará com participação de Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manoela, Juliana Paes e Paulo Vieira. Para a disputa dos 30 mil reais no quadro Tem ou não tem, Paulo Vieira e Juliana Paes levam suas famílias e amigos para brincarem no palco do programa

No quadro musical Sobe o Som, que contará com participação da banda Lucio Mauro e Filhos, disputam as duplas Tiago Leifert e Ana Furtado contra Larissa Manoela e seu amigo Ramón Amorim. “Vocês moram no meu coração! Vocês fizeram o programa ideal do imaginário do que pode ser um programa de estreia, foi uma energia tão boa. Toparam todas as minhas brincadeiras, as minhas loucuras”, agradeceu Mion em seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira (30).

O novo Caldeirão com Marcos Mion também terá em sua estreia o quadro Isso a Globo Mostra, em que o apresentador comenta cenas marcantes da programação da emissora e os momentos que mais repercutiram com o público durante a semana. No Mamãe, tô na Globo! é a vez do público aparecer no Caldeirão por meio de vídeos e fotos enviados ao programa. E quem aparecer na telinha leva um mimo para casa: um crachá personalizado do programa.

Leia mais