Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nicole Bahls diz que descarta reatar com ex-marido após fuga para o Acre

Nicole Bahls era casada com Marcelo Bimbi, que decidiu fugir para o Acre (foto: Reprodução)
Nicole Bahls era casada com Marcelo Bimbi, que decidiu fugir para o Acre (foto: Reprodução)

Nicole Bahls afirmou em entrevista que sua decisão de se separar de Marcelo Bimbi é irreversível. Em junho, o empresário foi para o Acre e não voltou. “A minha decisão é irreversível. Tenho muita pena das mulheres que passam por isso e acham que não são suficientes para viver sozinhas, construir suas conquistas, cuidar da casa e se dar o direito de serem amadas como merecem ser. Quero mostrar, que assim como eu, elas são capazes de construir seus sonhos, com muito amor próprio”, contou para a Quem.

“Minha vida está em paz, tranquila. Estou trabalhando bastante. Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira”, afirmou. Após a separação, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi têm mantido o mínimo de contato. “Temos muito pouco contato, mas ele é uma pessoa muito especial. Me fez muito feliz, mas no final, nem eu e nem ele estávamos felizes mais juntos. Foi muito bom enquanto durou, mas não era o que Deus tinha planejado para nossas vidas. Tenho certeza de que tudo é para o bem, até o que não parece ser”, pontuou.

Ao anunciar o término, a modelo disse que o fim do relacionamento foi sem brigas e que não teve um motivo especial para que ocorresse. “Não aconteceu nada, só nós separamos”, declarou ela. Ela relatou que fazia mais de duas semanas que não via o marido, pois ele viajou e não voltou mais. “Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais”, relatou a ex-Panicat.

Leia mais