Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Datena desabafa na Band e fala sobre multa milionária que pagou à Record

Datena falou sobre multa milionária que pagou à Record há alguns anos (foto: Reprodução/Band)
Datena falou sobre multa milionária que pagou à Record há alguns anos (foto: Reprodução/Band)

No Brasil Urgente, José Luiz Datena voltou a comentar sobre uma multa milionária que pagou à Record. Na edição desta quarta-feira (1º) do noticioso policial, o apresentador da Band falou a respeito de sua vida financeira. “Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família”, desabafou ele.

“Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa. Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham a razão. Paguei com casa e carro”, afirmou o jornalista sobre sua saída da rede de Edir Macedo em 2011.

“Não sou milionário coisa nenhuma. Perto dos milionários da televisão e de outros meios, eu fico longe de muitas pessoas”, disse o apresentador, reclamando sobre a especulação a respeito de quantos carros que ele possui. “Eu comprei alguns carros, mas sempre com meu dinheiro. Tudo devidamente declarado. Mas dizem que eu comprei alguns que não são meus”, completou.

Em 2013, a Record cobrou uma fortuna de Datena pela rescisão de suas passagens pela emissora. Na época, em entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, o comunicador afirmou que teve seu salário reduzido e foi obrigado a vender seu patrimônio para conseguir o valor cobrado pela emissora.

“Se eu fingisse talvez estivesse milionário e não teria pagado US$ 10 milhões em multa à Record, talvez a maior da televisão brasileira. Porque quando não me sinto bem num lugar eu pego e vou embora”, disse recentemente.

Leia mais