Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Priscilla Alcântara nega que é o Unicórnio do The Masked Singer Brasil

Priscilla Alcântara desconversou sobre participação no The Masked Singer Brasil (foto: Reprodução/Multishow)
Priscilla Alcântara desconversou sobre participação no The Masked Singer Brasil (foto: Reprodução/Multishow)

Priscilla Alcântara se pronunciou pela primeira vez e desmentiu os rumores que a apontam como a personalidade que dá vida ao Unicórnio, do The Masked Singer Brasil, da Globo. Em uma participação no TVZ, a cantora foi questionada por Gominho e negou qualquer participação no reality show musical que vem causando alvoroço. “Nem vem, tá? É tenso para mim essa coisa de reality show. Já rolaram uns convites, eu nunca participei de um reality show grande”, começou.

“Eu acho que seria muito difícil cantar debaixo daquela fantasia toda. Não sei nem se eu toparia participar, acho o The Masked Singer demais, mas muito complicado, não sei, teria que ter muita coragem”, declarou a cantora.

Apesar de negar, a apresentadora mostrou que está por dentro das especulações dos fãs nas redes sociais. “Eu nunca vi tanto emoji de unicórnio junto. Eu abro qualquer publicação minha e eu só vejo o bendito do unicórnio. Toda vez eu vejo o meu nome nos assuntos mais comentados. Tudo bem que eles sobem meu nome errado, nunca sobem Priscilla, com dois L. Eu finjo que não sou eu mesmo, não sei, não”, concluiu.

Recentemente, Yudi Tamashiro comentou nas redes sociais após as últimas declarações de Priscilla Alcântara, com quem dividia a apresentação do programa Bom Dia & Cia, no SBT. Em entrevista ao podcast Venus, ela confessou que gostava nem um pouco quando rolavam boatos de um possível romance entre os dois.

Em uma sequência de publicações nas redes sociais, o artista reconheceu que alimentava os boatos de romance e aproveitou o momento para se desculpar com a colega. “A Priscilla estava falando que ela ficava irritada que toda vez que perguntavam se eu e ela namorávamos eu falava que sim. Nossa, coitada. Priscilla, desculpa, você sofreu na minha mão, eu zoava mesmo. O pessoal chagava e falava ‘vocês dois namoram?’, eu falava ‘sim’ e ela ficava irritada”, disse ele, aos risos.

Leia mais