Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luciano Huck nega choro no Domingão: “Teremos um programa alegre”

Luciano Huck não quer saber de choradeira no Domingão (foto: Reprodução/Globo)
Luciano Huck não quer saber de choradeira no Domingão (foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck promete não fazer uso de artifícios sensacionalistas para subir a audiência do Domingão, que ele estreia no próximo domingo (5) na Globo. O marido de Angélica afirmou que a atração será solar com o intuito de contribuir para o futuro dos brasileiros. Para isso, ele uniu as equipes do finado Caldeirão do Huck com os experientes profissionais que estiveram com Fausto Silva no extinto Domingão do Faustão.

“Acho que o Domingão vai manter a vocação de emocionar e divertir as pessoas nas tardes de domingo. Será um programa solar. Eu valorizo muito a minha família, então também valorizo o momento em que as pessoas estão do outro lado da tela junto com as famílias delas. Por isso, teremos um programa alegre, divertido, bem-humorado, mas que não se furta de ser um espaço para contribuir com a construção de um futuro melhor”, promete o apresentador.

“A gente juntou as equipes do Domingão e do Caldeirão. E acho importante falar isso porque o domingo é um dia sagrado para as famílias. É o dia em que todos se reúnem na frente da televisão. Por isso, a gente precisa reverenciar quem veio antes de nós neste horário. Dos Trapalhões ao Silvio Santos, mas especialmente o Fausto Silva. Além de um amigo, ele sempre foi uma referência e uma inspiração”, conta.

Segundo Huck, seu papel é continuar com a trilha de sucesso do Domingão do Faustão, mas “atualizando o software”: “Porque o mundo está mudando e isso é necessário. Televisão se faz em equipe. Então, eu uni a minha equipe, que está comigo há muito tempo, a parte da equipe do Domingão, que conhece muito o horário, tem experiência e sempre fez um trabalho muito bom”.

Leia mais