Eliana recebe Mauricio Meirelles, Igor Jansen, Sophia Valverde e MC Kekel

Eliana recebe atores de As Aventuras de Poliana no Famosos da Internet (foto: SBT/Manu Scarpa)
Eliana recebe atores de As Aventuras de Poliana no Famosos da Internet (foto: SBT/Manu Scarpa)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

No programa Eliana desta semana (5), a apresentadora do SBT conhece Ygão, um menino muito carismático e que ainda sabe dançar como gente grande. Ele é fã do passinho e mostra sua habilidade na comunidade onde mora, a Rocinha. No palco, ele terá seu “dia de sorte” e fará uma apresentação ao lado de MC Kekel. A história desse garotinho que quer usar sua arte para ajudar a família é encantadora.

No quadro Famosos da Internet, ou melhor, Famosinhos da Internet, com as crianças mais especiais das redes sociais. Eles mostram inteligência, talento, graça e muito carisma. No júri, uma galera especial: o humorista Mauricio Meirelles, os atores Igor Jansen e Sophia Valverde, o cantor Enzo Rabelo, filho do sertanejo Bruno, e Narcisa. No ar todo domingo, o programa Eliana vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Eliana fala sobre a chegada de Luciano Huck aos domingos

Há 31 semanas consecutivas vencendo o Hora do Faro, da Record, Eliana falou sobre a chegada de Luciano Huck na disputa pela audiência dos domingos. Em entrevista ao jornalista Paulo Pacheco, do Observatório da TV, a única mulher do entretenimento nos finais de semana desejou sorte ao novo apresentador do Domingão, de quem já foi namorada por dois anos no final dos anos 1990.

“Muita coisa mudou entre 2005 e hoje [a disputa pela audiência], mas o que segue igual é o fato de que os domingos da televisão brasileira são sempre preenchidos por grandes comunicadores. Então sempre estive em boa companhia.”, disse Eliana, sobre a acirrada concorrência entre apresentadores aos domingos. “Desejo toda a sorte e o sucesso ao Luciano Huck, que já entrou para a história da televisão brasileira com o Caldeirão e que agora começa esse novo desafio”, disse a comunicadora.

Leia mais