Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

A vida imita a arte? Ivy Moraes interpreta mulher traída em clipe musical

Ivy Moraes foi corna em um clipe e foi corna na vida real (foto: Reprodução/Instagram)
Ivy Moraes foi corna em um clipe e foi corna na vida real (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Ivy Moraes e a influenciadora Mirela Janis anunciaram neste sábado (30) que participaram do clipe Morena, do Cavaleiros do Forró. No vídeo, o terror de Babu no reality da Globo se relaciona com o cantor Neto e descobre uma traição com a ex participante do De Férias com o Ex Celebs. Recentemente, a morena terminou o seu noivado por conta de uma traição exposta na mídia apenas oito dias antes do matrimônio.

Em entrevista a Quem, a morena contou que estava fazendo terapia para superar o episódio. “Isso está me ajudando muito a me manter centrada para seguir minha vida. Ninguém é perfeito. Nós já havíamos tido alguns atritos antes dos áudios [em que o empresário teria dito a uma ex-affair que não era apaixonado por Ivy e que só resolveu reatar o relacionamento pelo filho que o casal tem juntos]. Realmente é uma coisa muito íntima. Mas não guardo ressentimentos e sigo minha vida”, disse a influenciadora.

Na época, ela garantiu que os áudios vazados eram de quando o casal estava separado. “Mas não tinha como manter um casamento, fazendo de conta que estava tudo bem se na verdade não estava. Eu não estava me sentindo bem para seguir. Cada um está seguindo sua vida, mas temos um filho juntos. O Rogério se mantém presente na vida do nosso filho, pois ele nunca deixará de ser pai do Luiz Miguel. A nossa relação atualmente é de amizade e respeito. Não odeio o Rogério”, afirmou Ivy Moraes.

Leia mais