Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Emissora vai ter reality show para lançar novo apresentador

Quer ser o rosto de uma nova emissora? Então participe do mais novo reality do país (foto: Reprodução/SBT)
Quer ser o rosto de uma nova emissora? Então participe do mais novo reality do país (foto: Reprodução/SBT)

A Rádio Capital 1040 AM, emissora sediada em São Paulo, lançou as inscrições para um reality que vai escolher um comunicador para apresentar a nova aposta da rede aos sábados, Capital Festa Sertaneja. O vencedor da competição ganhará R$ 10 mil, além de um contrato de dois anos com a estação, com remuneração mensal. A novidade, por sinal, faz parte das comemorações do 43º aniversário da empresa.

As inscrições vão até o dia 27 de fevereiro e serão selecionados 40 participantes, que serão avaliados por uma banca de jurados composta por profissionais de marketing, produtores e comunicadores. A final do reality está prevista para o dia 17 de abril, com uma competição direta entre os dois finalistas, com direito a uma votação popular.

Os interessados podem se inscrever no reality da Rádio Capital clicando neste link. Para a inscrição ser aprovada, o competidor precisa cumprir alguns requisitos prévios: ter mais de 18 anos; ter concluído o Ensino Médio; não atuar profissionalmente como locutor; estar em dia com a Justiça Eleitoral; e estar com boa saúde física e mental. O programa apresentado pelo ganhador do reality irá ao ar semanalmente, sempre aos sábados, das 9h às 11h.

O vencedor, por sinal, se tornará colega de trabalho de profissionais renomados na rádio e na televisão. Dentre os contratados da emissora paulista estão nomes como Luciano Faccioli (ex-Globo, ex-Record, ex-SBT, ex-RedeTV! e ex-Band), Padre Marcelo Rossi e Fernando Richeti (âncora do Brasil Caminhoneiro, da Record). Além do 1040 AM da cidade de São Paulo, a estação conta com transmissão 24 horas pelo seu site oficial.

Leia mais