Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rico Melquiades nega ida para A Fazenda e diz ter contrato com a MTV

Rico Melquiades foi apontado como um dos possíveis participantes de A Fazenda 13 (foto: Reprodução)
Rico Melquiades foi apontado como um dos possíveis participantes de A Fazenda 13 (foto: Reprodução)

Rico Melquiades negou que seria um dos nomes no elenco de A Fazenda, da Record, que estreia no próximo dia 14. O ex-participante do De Férias com Ex Celebs 2 afirmou que ainda possui vínculo com o reality show da MTV. “Tenho contrato com eles ainda, não vou participar”, disse o influenciador em resposta a um seguidor.

As especulações sobre a possível participação de Rico Melquiades cresceram após ele anunciar que iria se ausentar de seu perfil nas redes sociais por um problema em sua conta. “Eu vou ficar uns dias sem gravar para não correr o risco de perder a conta igual eu perdi a outra”, explicou o influenciador.

Com estreia marcada para 14 de setembro, a nova temporada de A Fazenda terá um novo slogan: “A Fazenda – Celeiro de Lendas”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a ideia da Record é lembrar que os famosos que participam do reality show fazem sucesso assim que deixam o confinamento em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Um exemplo recente é Jojo Toddynho, campeã da edição do ano passado. Ela foi contratada pela Globo e ganhou um talk show no horário nobre do Multishow, na TV por assinatura.

O canal de Edir Macedo não medirá esforços para tentar reproduzir o fenômeno de audiência da última temporada. Para ajudar na divulgação da nova edição da competição, a emissora decidiu que irá transmitir na televisão o evento destinado para os veículos de imprensa, com informações e detalhes sobre o próximo ciclo do reality.

A rede irá utilizar a edição de 9 de setembro do Hoje em Dia para a exibição da coletiva de imprensa. O programa matinal será utilizado para a cobertura do lançamento, tendo até mesmo Adriane Galisteu no lugar dos apresentadores titulares da revista eletrônica.

Leia mais