Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Novo affair de Neymar já pensa até mesmo em ter filhos: “Na hora certa”

Bruna Biancardi é apontada como novo relacionamento de Neymar (foto: Reprodução)
Bruna Biancardi é apontada como novo relacionamento de Neymar (foto: Reprodução)

Bruna Biancardi, apontada como novo affair de Neymar e com quem o jogador tem sido visto, abriu a caixinha de perguntas em suas redes sociais e revelou que tem planos de ter sua própria família. A influenciadora declarou que quer ter filhos, para os quais já até escolheu os nomes. “Sonha em ter filhos?”, questionou um seguidor. “Com certeza. Quem me conhece sabe que esse é o meu maior sonho. Já tenho até os nomes, mas na hora certa”, disse Bruna, que vem sendo bastante comparada a Bruna Marquezine, ex-namorada do atleta.

Outro internauta quis saber como ela lida com as críticas que vem recebendo devido à exposição recente. “Sinceramente? Por que eu ligaria para críticas de pessoas que nem me conhecem, não sabem quem eu sou, o que eu faço, o que eu já passei. Ligo para a opinião dos que me conhecem e que gostam de mim”, afirmou.

A influenciadora é ex-namorada de Caique Gama, ex-integrante da Banda Fly e participante do De Férias com o Ex. O casal ficou junto por cinco anos. Apesar da modelo só ter aparecido agora para a mídia, ela é figurinha fácil em festas promovidas por Neymar. Ela já esteve, inclusive, no Réveillon que o jogador promoveu na virada de 2020 para 2021. Apesar de sempre curtirem as publicações um do outro, nenhum dos dois publicou fotos deles juntos ou comentou o suposto “affair” até aqui.

Bruna Biancardi chegou a conhecer o único filho de Neymar durante um passeio. Davi Lucca, de dez anos, estava acompanhado pela mãe. Além do enteado, a influenciadora teria conhecido mais gente da família do jogador. Ela chegou a comparecer na festa de aniversário do menino, que contou até com touro mecânico.

Leia mais