Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Juliette abre o jogo e conta detalhes de sua paixão por maquiagem

Paixão de Juliette pelo universo da maquiagem já se destacava dentro do reality da Globo (foto: Reprodução)
Paixão de Juliette pelo universo da maquiagem já se destacava dentro do reality da Globo (foto: Reprodução)

Juliette Freire deu detalhes de como iniciou sua paixão por maquiagem. A maquiadora relembrou o seu passado e como foi que ela virou maquiadora profissional. “Meu irmão teve um namorado que era drag, se montava todo e eu achava aquilo muito massa. Um dia, ele me montou. Eu tinha por volta dos 13 anos. Comecei a querer fazer o mesmo nas outras pessoas. Gostava de maquiar minha irmã e minhas amigas. Quando tinha festa, elas faziam fila para serem maquiadas por mim”, disse em entrevista a Vogue.

A cantora declarou que aceitou trabalhar com maquiagem por pagar bem. “Eu tinha uma amiga maquiadora que sempre me elogiava e me aconselhava a trabalhar profissionalmente. Mas eu ajudava minha mãe no salão de beleza, fazia escova, lavava cabelo e cortava. Como o salão era simples, não tinha serviço de maquiagem, que costuma ser mais caro. Depois, quando eu me mudei para João Pessoa para estudar, essa mesma amiga me ofereceu um emprego como maquiadora em um salão. Aceitei, porque eu precisava de um trabalho e aquele pagava bem”, contou.

Após ter contato com inúmeros maquiadores, Juliette Freire foi questionada se sua percepção sobre ela maquiar acabou mudando. “Eu acho que maquio muito bem. A maquiagem é uma arte específica. O básico todos dominam – pelo menos, os que sabem maquiar. A diferença está no traço, na arte de imprimir algo diferente. Tenho trabalhado com vários maquiadores muito bons e faço questão de alternar entre eles. Gosto de dar oportunidades a diferentes pessoas”, afirmou.

Leia mais